Contatos:

Email: cabraleo@gmail.com



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reflexão: Frases Motivacionais !



 

A poucos dias postei em minha página do Facebook, uma pergunta: "Qual a sua frase motivacional favorita?" Ai, coloquei algumas frases que considero ter efeito motivacional. Estas frases eram um desabafo e uma forma de me motivar aos desafios que estão por vir. Como se fosse um grito significando a vida e a força em vencer os novos desafios!


Bem, recebi tantos comentários com outras frases motivacionais e curiosas, que me motivei a postar aqui neste espaço.

Leonardo Cabral - Recife/PE


 


Cabe uma bela Reflexão!!!




 
Frases:




 
"Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente." Clarice Lispector

"O Pessimista reclama do vento. O Otimista espera o vento mudar. O Realista ajusta as velas! - Lars Grael

"Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena." - Fernando Pessoa

" A medida é toda e a lavanca é no canto!"

"A vida é um sutiã. Meta os peitos e siga em frente."

"A vida é um pé de manga. Um dia Manga tu e o outro Manga eu..."

"No dia que você estiver desanimado, se sentindo um derrotado, que ninguém te dá valor... Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma." - Igor Lima

‎"Diante ao estupro inevitável, relaxe e goze!"

‎"Eu escrevo o certo por linhas tortas e sinuosas. Mas no final deste caminho você encontrará a Luz que procura e que te aguarda." - Deus

"O pessimista vê o túnel, o otimista vê a luz no fim do túnel e o realista vê o trem."

"Não chores, meu filho. Não chores, que a vida é luta renhida. Viver é lutar. A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar." - Gonçalves Dias

"Não me venha com a manga arregaçada não que eu vou aplicar a injeção é na bunda!"

"Se você tentou e não conseguiu, tente de novo. Se não conseguir na segunda vez, desista. É besteira continuar bancando o idiota." - W.C.Fields

“As coisas podem chegar até aqueles que esperam, mas somente as sobras deixadas por aqueles que lutam.” - Abraham Lincoln

"Sucesso só vem antes de Trabalho no dicionário!" - Ambrose Bierce.

"O trabalho nos livra de três grandes males: O tédio, o vício e a pobreza." - Voltaire.

"Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta." - Veríssimo.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." - Oscar Wilde.

"Um passo a frente e você não esta mais no mesmo lugar."

" O que não te destroi, te fortalece."

"O último a chegar é mulher do padre." - Márcio Barbalho.

"Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és."

“Qualquer tolo pode pintar um quadro, mas só um gênio consegue vendê-lo."

‎'Há grandes Homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas, o verdadeiro Grande Homem é aquele que faz com que todos se sintam Grandes."

"Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei."

"Líderes constroem pontes e não paredes."

"Que Deus dê vida longa aos meus inimigos e invejosos, para que eles possam assistir em pé a minha vitória."

“Você aprende mais rápido com a dor do que com o amor.”

“As pessoas reagem ao medo e não ao amor.” Richard Nixon.

"Sonhar é importante, estar preparado é fundamental."

"Se esta na chuva é para se molhar! Se não deseja se molhar, compre um guarda-chuva."

"O ativismo tomou diversas formas e bandeiras, passando pelos defensores das baleias até os que querem a volta de um mundo sem marcas."




MANDE A SUA FRASE MOTIVACIONAL, QUE INSERIMOS NESTE LISTA.




O que você achou desta Postagem?
Deixe a sua avaliação e o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para a melhoria deste Blog!

Aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário