Contatos:

Email: cabraleo@gmail.com



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um hobbie: Colecionar Camisas de Futebol



"Sendo o Brasil o país do futebol, é muito comum existirem colecionadores de camisas de futebol do Oiapoque ao Chuí. Há colecionadores que reúnem camisas apenas de seu time e outros que colecionam camisas de diversos times.
Alguns colecionam de times internacionais, por terem paixão pelo futebol do mundo inteiro. Outros de camisas novas e antigas, muitas delas com mais de um século de existência.
É fácil encontrar e comprar em sites de vendas e nas redes sociais. Há colecionadores que possuem verdadeiros guarda-roupas. Comece você também a sua coleção..."



Minha coleção iniciou-se na década de 80 quando ganhei a primeira camisa. Aos 2 anos escolhi ser do Sport Clube do Recife, lembranças do meu pai - Marcos, e anos depois... ganhei a primeira camisa do time de coração. Ela faz parte da minha coleção até hoje, embora não caiba mais. A segunda camisa foi um presente que ganhei da minha querida avó Maria de Lourdes (Vóvó Lourdes), que me presenteou com uma bela camisa do Vasco da Gama - RJ (antigamente autografada para mim pelo Roberto Dinamite).

Dai para frente começou uma paixão! Um vício! Um hobbie!
Adiquirir camisas de todos os times de futebol que eu conseguir... O problema é como e onde guarda-lás... Meu principal fornecedor continua sendo o meu querido pai...

Minha Coleção:

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário